sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Boa tarde! Hoje tenho um reclamação absurda,detesto ser mal atendida. Ontem fui ao centro da cidade do Rio de janeiro para comprar o tecido adesivo, fui na loja indicada pelo fornecedor. Chegando á loja os vendedores nem se quer olharam para mim, observei tudo e perguntei sobre o produto. Continuaram  a me ignorar e só disseram que não tinham e nem conheciam.Falei que encontrei na flok e que la davam o endereço deles, novamente outra negativa. Fui embora frustrada porque queria montar meus abajures com o tecido adesivo.Hoje ligo para Papel CRAFT e falaram que tinha, mas  que nem sabiam que trabalhavam com esse produto, enfim mal atendida novamente.Não compro mais nada lá. Já reclamei com o fornecedor, que acredito que não saiba do problema. Mas fiquei sem comprar o que queria ....fiquei profundamente decepcionada.
Vamos ver como isso vai se resolver.
BEIJOS
Débora Vianna




2 comentários:

  1. olá Débora, concordo plenamente com você, também detesto ser mal atendida, até porque para se trabalhar com pessoas tem que gostar de pessoas, pode até ser que se trabalhe apenas pelo dinheiro ou necessidade mas não custa demonstrar um pouco de atenção cliente. Obrigada por fazer parte de nossa rede de amizades, Boas Festas.

    ResponderExcluir